O que está acontecendo com a Mtv? Eu não consigo entender como uma emissora de tv como a Mtv que sempre foi uma formadora de opinião, sempre tentou fazer justiça em relação a qualidade musical, sempre deu espaço para bandas e artistas que não tinham espaço nas outras emissoras, foi uma emissora que algumas vezes enfrentou grupos religiosos e conservadores colocando assuntos "proibidos" na tv como a homossexualidade por exemplo, inclusive colocando pessoas do mesmo sexo se beijando no horário nobre da tv no Brasil e etc...
Como uma emissora do porte da Mtv se tornou tão robótica, totalmente previsível e chata de assistir? Como a Mtv pôde se tornar tão igual em relação as outras emissoras desse país? É verdade que tem um tempinho que a Mtv já não é mais a mesma mas mudar totalmente como mudou não é possível, se fosse pra melhor mas não foi. É verdade que uma das suas apresentadoras mais populares que se chama Marimoon declarou para todos na internet (antes de entrar para a Mtv) em muitas entrevistas que sempre foi bissexual e foi só entrar para a Mtv e ficando famosa que em um programa na rádio jovem pan negou que algum dia disse que era bissexual. Leia trechos a seguir de uma das entrevistas de Marimoon na internet antes de entrar para a Mtv.
Entrevistadora - Quando foi que você se descobriu bissex?
Marimoon - Em 2002. demorou porque eu era travada...coloquei na minha cabeça que o que eu sentia era "admiração". Haha. Yeah, right! xd~
Entrevistadora - Uma coisa que eu creio que todos que te "conhecem" devem querer saber, embora já tenham "em mente" é: você só beija meninas ou vai um pouco mais profundamente no assunto?
Marimoon - I go all the way!
Essa foi uma parte da entrevista que Marimoon deu na internet antes de entrar para a Mtv e se tornar "heterossexual". Isso quer dizer que a Mtv parou à algum tempo de contratar pessoas com vergonha na cara pra falar a verdade para todos e não mentir na cara de pau.
Eu poderia também falar de uma outra apresentadora da Mtv, Kika, mas não vou perder meu tempo com aquilo que nunca teve a cara da Mtv.
É uma pena que profissionais muito bons como Cazé, Léo Madeira, Marina Person e Penélope Nova sejam tão pouco aproveitados na Mtv, é incompreenssível que a Penélope apresente um programa tão idiota como aquele "a dois", a Penélope pode muito mais que isso, falo a mesma coisa da brilhante Marina Person que não tem um programa à sua altura, o que parece é que a Mtv não tem mais as pessoas que criavam coisas interessantes para a programação da emissora, coisas como o "Meninas Veneno" que era apresentado pela Marina e que ganhou muitos prêmios como um dos melhores programas da tv brasileira, outros programas saíram da grade de programação da Mtv sem mais nem menos e nunca mais voltaram, é uma pena.
Eu não consigo entender como o "Acesso Mtv"mudou tanto e pra pior, antes o "Acesso Mtv" era apresentado por Léo Madeira e falava sobre música boa, hoje o programa é apresentado por Titï Müller e pela "heterossexual" Marimoon, as duas tem gostos musicais duvidosos diferente de Léo Madeira, e o "Acesso Mtv" hoje só fala das piores coisas que tem na música e no mundo "artístico" em geral como Justin Bieber(se você não sabe quem é ele...não procure saber), Restart (banda de pop de péssima qualidade vocal, instrumental e de moda), aquela turma idiota da disney(é uma pena que não estou me referindo ao Mickey, Pato Donald, Pateta...), e ainda tem mais como as cantoras que não sabem nem cantar direito como Rihanna, Britney, Katy Perry e por aí vai...a lista é muito grande, essa semana eu vi no "Acesso Mtv" um tal de Pee Wee ou é Pew Wew, não sei, é a pior coisa que eu ouvi na música em todos os tempos, o cara deve ter dado um "dinheirinho" legal para a capricho pra poder se apresentar na Mtv, ué, capricho? vou chegar lá...
E o VMB então? o VMB era uma premiação respeitada mas já vinha com algumas escolhas duvidosas só que depois dos premiados desse ano de 2010 a coisa ficou muito chata e ridícula, é verdade que é o público que vota nos candidatos ao prêmio mas é a Mtv que indica os candidatos então a Mtv é a grande culpada das injustiças que ocorrem na premiação, ao invés da Mtv indicar artistas e bandas que fazem música de verdade e não idiotas que se fantasiam e que não contribuem em nada com a música desse país, o dinheiro e a tentativa de ficar popular a todo custo fez da Mtv uma emissora igual a qualquer outra, mas a Mtv teve o que mereceu na premiação desse ano...a banda que ganhou injustamente a maioria dos prêmios levou uma sonora vaia de uma parte do público que entende um pouco mais de música, eu acho que a Mtv esqueceu de colocar na platéia os idiotas que votaram naquela banda que ganhou.
O feminismo na Mtv já não existe mais, é uma pena, e agora com a chegada da galera da capricho que é quem manda lá na Mtv nós só vamos ver o que tem de pior hoje na música e no mundo artístico como: lá vai de novo: Justin Bieber, Restart, Crepúsculo, a turma da disney, e por aí vai...
Com a chegada da capricho na Mtv o machismo vai reinar na emissora, sim porque todos sabem que quem escreve e lê a capricho são meninas heterossexuais machistas que só fazem glorificar os meninos e se os meninos forem bonitinhos então melhor ainda. A capricho agora só fala de Justin Bieber e Restart...adivinha o que vai reinar na acabada Mtv?
Eu espero que a Mtv volte a fazer televisão como fazia no seu começo, volte a dar espaço maior para quem faz música de verdade, só desse jeito a Mtv vai voltar a ser respeitada como era quando era formadora de opinião.
domingo, 24 de outubro de 2010
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Big brother Brasil 10 - Homofobia
A edição dez do Big Brother Brasil está criando um conflito muito desagradável, o participante homofóbico é Marcelo Dourado, nós já conhecemos esse cidadão desde o Big Brother Brasil 4, suas declarações contra os homossexuais já são conhecidas. Dessa vez ele exagerou muito, falou que AIDS é uma doença de gay e que homem heterossexual não pega a doença a não ser que em algum momento esse homem tenha transado com um gay. O senhor Marcelo Dourado que ainda possue em seu corpo uma tatuagem de um samurai com pequenas suásticas invertidas na barra da saia deste samurai, ameaçou a participante angélica que é homossexual assumida, falou que quebraria o dedo da participante e mandaria ela desmaiada pra o hospital. Já deu pra perceber que esse moço deve ter fugido da escola no que diz respeito a aprender a respeitar os outros, mas vai ver que nas escolas não se ensina mais a respeitar as pessoas. O mais inacreditável é que a Rede Globo não toma nenhuma atitude a respeito das declarações do moço homofóbico, mas quem conhece a Globo sabe que o que a emissora mais quer é audiência independente do que esteja acontecendo, e o povo parece se identificar com esse crápula, e ainda tem gente que pergunta porque o Brasil não cresce, a resposta é simples meus amigos: o povo brasileiro é ignorante, mal educado, racista e homofóbico. O Brasil não é e nunca vai ser país de primeiro mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)