sábado, 24 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil - parte 3

O BBB 9 parece não estar agradando o grande público, a audiência dessa edição é menor que outras edições anteriores. A verdade é que algumas coisas estão muito estranhas, como por exemplo a façanha deles(direção e produção do BBB) "conseguirem" colocar na casa do BBB duas pessoas que já se conheciam e que já ficaram juntas aqui fora, será que já é apelação?
O que está parecendo é que eles querem de todas as maneiras que a coisa esquente ao ponto de rolar sexo e orgias dentro da casa do BBB, se é isso o que eles querem realmente eles conseguiram colocar pelo menos duas "pecinhas" que estão claramente no cio e que estão querendo esquentar as coisas, quem sabe elas se pegam pra dar uma animada e depois uma relaxada!
Se o programa continuar desse jeito a audiência vai diminuir e a TV Globo pode ter muitos prejuízos com essa edição.
Está muito claro o esforço da direção/produção do BBB 9 pra conseguir poucos momentos do jogo pra editar e levar ao ar um "capítulo" interessante para o telespectador do programa.
Essa edição de número 9 poderia e deveria ser uma edição muito mais interessante porque dessa vez eles(direção/produção do BBB) viajaram o Brasil todo tentando achar pessoas interessantes pra fazer um programa mais democrático, e eles só conseguiram achar um negro e não achar nenhum homossexual entre 18 participantes, eles viajaram mesmo o Brasil todo ou isso tudo é uma piada?
A TV Globo já se perdeu e faz muito tempo, desde quando começou a só ouvir a maioria. Lembramos que no auge de bandas de rock como Titãs, Ira, Legião Urbana que mostravam em suas músicas todos os males do Brasil e dessa sociedade nojenta a TV Globo simplesmente deixou de lado essas bandas pra mostrar em seus programas musicais as porcarias que a maioria do público queria ouvir e que de lá pra cá só conseguem piorar cada vez mais, foi por causa dessas e outras que alguns artistas da música não aceitam se apresentar em alguns programas da TV Globo como por exemplo o cantor Lulu Santos e a cantora Marisa Monte que não aceitam se apresentar no Domingão do Faustão, são só dois nomes entre muitos que não gostam de como a TV Globo "faz" televisão, com tudo isso muito possivelmente o movimento do rock'n roll brasileiro hoje seria muito fraco ou até não existisse mais se a MTV não chegasse aqui no Brasil pra salvar o rock brasileiro.
Esperamos que a TV Globo reveja alguns de seus conceitos, que ouça menos os poderosos e que ouça mais a minoria até porque uma pequena minoria pode mudar o mundo pra melhor.