quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil - Parte 2

O apresentador Pedro Bial disse que essa edição do Big Brother Brasil é a edição "mais democrática" de todas, estamos vendo isso.
Vocês já viram quantos negros, gays e lésbicas tem na casa do BBB? Que tipo de democracia é essa que o apresentador Pedro Bial se referiu? Deve ser uma democracia que somente a TV Globo conhece e segue.
Eles(direção e produção do programa) mudam o formato, a casa e até as regras do programa, mas algumas coisas continuam as mesmas de sempre como exclusão social de negros e homossexuais, a maioria é sempre branca, heterossexual e chata, eles realmente se sentem superiores.
Mais uma vez eu pergunto: Quando é que isso vai acabar? Não é possível que uma pessoa em sã consciência diga que esse BBB seja um programa democrático, será que tá ganhando pouco esse? E ele(Pedro Bial) falou que a producão do BBB viajou o Brasil inteiro pra ver se encontrava pessoas interessantes para a nova edição. É BRINCADEIRA? Por que eles não foram em algumas boates GLS pra colocar nessa edição do programa pessoas(NO PLURAL) assumidamente homossexuais? Será que no Brasil também não tem mais negros pra eles não conseguirem achar nem um sequer? Será que era difícil?
Não é mais possível nessa edição do programa colocar participantes negros porque os participantes já foram escolhidos e inclusive já entraram na casa do BBB, mas ainda há uma esperança que role algum "affair" entre duas mulheres porque entre dois homens é praticamente impossível.
Quem sabe "baixa" alguns espíritos lésbicos em algumas participantes e aí esquente essa edição do BBB.
A verdade é que o BBB tá virando um programa careta e que com certeza vai afastar cada vez mais quem gostaria de ver mais inclusão social principalmente.